METAVERSO – “o que é todo o hype sobre o metaverso?”

A Câmara de Comércio Eslovênia – Brasil | Slobraz, têm o prazer de convidá-lo (a) para o encontro online do programa Slobraz Talk sobre o tema: “METAVERSO – tudo sobre o mundo virtual que está chamando a atenção dos investidores. O que é todo o hype sobre o metaverso?!”. O Talk será entre o Slobraz associado Rodrigo Pareto CEO e cofundador da Allegroz Inteligência Digital, e o convidado especial da Eslovênia Niko Klanšek, empreendedor, investidor, Ativo em Startups, Blockchain, Crowdfunding.

Rodrigo Pareto

Graduado em Administração de Empresas, MBA Executivo pela PUC Chile, com mais de 15 anos de background em Controladoria e Planejamento Financeiro de industrias multinacionais, como Siemens, Schneider Electric e David Brown Santasalo. Experiência internacional de 5 anos atuando em projetos de desenvolvimento de produtos para exportação e de start up de operação na região da América Latina, e empreendedor no segmento de comércio eletrônico desde 2016.

Niko Klanšek

Nascido na eslovenia, fundou duas startups de sucesso em Nova York, E4B e FlyKly. FlyKly Smart Wheel foi lançado no Kickstarter e se tornou um dos 100 projetos Kickstarter mais financiados na época. Consultor, crowdfunding e investidor. Aconselhou mais de 100 startups com financiamento coletivo com sucesso, total superior a US$ 22 milhões. Organizando Meetups de Crowdfunding na Eslovênia e construiu uma grande comunidade de crowdfunding e orientando os workshops de crowdfunding para jovens em escolas primárias, para aprender os fundamentos do empreendedorismo. Em 2012, tornou-se ativo em nível pessoal no blockchain. Em 2017, cofundou a HashMark com o objetivo de aconselhar, desenvolver, implementar e expandir empresas baseadas em tecnologia e blockchain. Harvard Alumni.  

SLOBRAZ Talk 

Tema: METAVERSO , O que é todo o hype sobre o metaverso?

Convidados especiais: Rodrigo Pareto do Brasil e Niko Klanšek da Eslovênia

Moderadora: Mateja Perovšek Ciuchini

Data: Terça-feira, 26/04/2022

Horário: 11h30 às 13hrs, hora do Brasil

Lingua do evento: Inglês

Evento exclusivamente online com acesso pelo link:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0vcO-prTorHtRJIivZdW5Znbla-VxABZGJ

Contamos com sua presença!

Equipe SLOBRAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *