Assembleia geral da Slobraz discute projetos para 2021

A assembleia geral extraordinária da Câmara de Comércio Eslovênia-Brasil (Slobraz), realizada por videoconferência, no dia 19/11, apresentou os planos para o próximo ano, além de fazer um balanço das atividades realizadas em 2020. Apesar de este ter sido um ano desafiador, a Slobraz foi capaz de se fortalecer, mantendo a conexão entre todos através de encontros virtuais, mencionou a vice-presidente da Câmara Tatjana Močenik. O presidente Matjaž Cokan apresentou os relatórios financeiros da Slobraz e comunicou algumas mudanças operacionais para 2021.

O embaixador da Eslovênia no Brasil, Gorazd Renčelj, ressaltou a importância da atuação da Slobraz neste ano e a necessidade do apoio de seus associados para o futuro. Além disso, falou sobre o mapa interativo em desenvolvimento, que facilitará a comunicação entre a comunidade de empreendedores eslovenos e brasileiros, e do papel da Slovenian Global Business Network, de ajudar a fomentar negócios na comunidade eslovena mundial.

Participaram do encontro também as autoridades: Dr. Štefan Bogdan Barenboim Šalej, presidente emérito da Slobraz e os cônsules honorários da Eslovênia em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.