Associada da Slobraz concorre ao Prêmio Mulheres que Transformam

A Dra. Mona Oliveira, da Biolinker, é uma das finalistas ao Prêmio Mulheres que Transformam — uma iniciativa da XP Inc. para reconhecer as mulheres que estão transformando o mercado nas áreas de tecnologia, finanças, educação, cultura, economia e empreendedorismo.

Fundadora e pesquisadora da BioLinker, Mona é PhD em Ciência Biológica e Nanotenologia, pela USP e pelo Instituto Internacional Jozef Stefan e National Institute Biology, da Eslovênia.

A Biolinker tem se tornado referência por sua atuação no desenvolvimento de sistemas de síntese de proteína livre de células (CFPS) e de biomoléculas customizadas e, no último ano, teve destaque na criação de um teste rápido de alta performance e baixo custo para detecção da Covid-19.

As finalistas à premiação foram escolhidas por uma banca formada por mulheres já reconhecidas no mercado brasileiro. Na próxima fase, a decisão será feita por votação popular. Para votar na Mona Oliveira, PhD, basta acessar o site https://lnkd.in/edpXG9E, ir à aba Votação, selecionar Profissional Tech do Ano, onde aparecerá a foto dela. Daí é só clicar na opção Votar. O prazo termina dia 28/2. Participe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *