Eslovênia deve ser um dos destinos mais procurados no pós-pandemia

Ruínas históricas, passeios culturais e belezas naturais primitivas são o destaque de sete países ainda desconhecidos pelos turistas, mas que podem tornar-se os destinos de viagem mais procurados no próximo ano. A expectativa é de que as pessoas troquem as rotas tradicionais e busquem alternativas mais viáveis para viajar, por causa da crise que o mundo deve enfrentar após a pandemia da Covid-19.

Um dos locais citados nessa matéria da Forbes é a Eslovênia. Sua capital Ljubljana oferece arte, museus históricos, catedrais centenárias, castelos, e pode tornar-se um pólo da região nos próximos anos. Após explorar a cidade, os visitantes podem conhecer os Alpes Julian, ao norte do país, e passear no Parque Nacional Triglav, que reúne grande parte das belezas naturais da Eslovênia. 

Os demais países citados foram: Etiópia, Filipinas, Geórgia, Irã, Myanmar e Tunísia

Para ler o artigo “Rising Stars in Travel: “These 7 Countries Have Potential to Become Major Tourist Destinations in a Post-Covid World”na íntegra, acesse o site em:

https://www.google.com/amp/s/www.forbes.com/sites/jaredranahan/2020/05/30/best-tourist-destinations-after-coronavirus/amp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *