Promoção comercial: Palestra na Câmara de Comércio de Pequenos Empresários Ljubljana Vič

A embaixada do Brasil em Liubliana, a convite da Câmara de Comércio Eslovênia-Brasil (Slobraz), realizou palestra sobre a economia brasileira e as oportunidades de negócios entre Brasil e Eslovênia na Območna obrtno-podjetniška zbornica Ljubljana Vič (Câmara de Comércio Eslovena de Pequenos Empresários), no último dia 2 de março.

A apresentação, realizada pelo ministro-conselheiro Roberto Avellar, abordou a progressiva recuperação da economia brasileira, com aumento significativo de investimentos estrangeiros diretos no último ano, redução inicial do desemprego e crescimento econômico, e as possibilidades a exportadores eslovenos que almejam ingressar no mercado brasileiro.

O assistente técnico Jean Ebling apresentou aos empresários eslovenos o portal de negócios www.Investexportbrasil.gov.br, e peculiaridades do mercado brasileiro para pequenos e médios empresários.

Representante de empresa eslovena com experiência no mercado brasileiro discursou sobre oportunidades e desafios encontrados na realização de negócios com o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.