Mapa interativo deve apoiar negócios e produtos eslovenos no Brasil

Imagine que você esteja em busca de vinhos eslovenos em São Paulo. E com uma simples consulta consiga visualizar todos os distribuidores e importadores, assim como lojas e restaurantes, onde é possível comprá-los ou consumi-los. O Mapa de Negócios e Produtos Eslovenos, criado pela Slobraz — Câmara de Comércio Eslovênia-Brasil e Embaixada da Eslovênia em Brasília — com o apoio do Ministério das Relações Exteriores, é uma plataforma virtual que facilita a busca por produtos e serviços eslovenos no Brasil.

Disponível nos idiomas: português, esloveno e inglês, o mapa interativo é dividido por segmento — gastronomia, indústrias, consultorias e eletrodomésticos, só para citar alguns —, o que simplifica a procura. Mas há outra possibilidade: encontrar os negócios oferecidos por região, por exemplo, olhando o mapa do Paraná, descobriremos um distribuidor de vinhos Puklavec e outro dos eletrodomésticos Gorenje. Além disso, com um simples clique é possível verificar todas as informações do negócio, incluindo seus contatos.

A ideia do Mapa de Negócios e Produtos Eslovenos não é só auxiliar a busca por produtos e serviços da Eslovênia, mas gerar divulgação e promoção dos empreendimentos esloveno-brasileiros, proporcionando aumento de sua visibilidade, ganhos reais e crescimento das exportações. Trata-se de um projeto pioneiro e o objetivo é expandi-lo para outros países alcançados pela diáspora eslovena, com a ajuda da Slovenian Global Business Network (SGBN). Ainda neste ano, está prevista a inclusão de mais quatro países: Estados Unidos, Canadá, Austrália e Argentina.

Como todo grande projeto, foram necessários os esforços de muitas pessoas, as quais agradecemos o apoio. Nossos agradecimentos especiais ao embaixador da Eslovênia no Brasil, Gorazd Renčelj e à Embaixada, sem os quais o Mapa de Negócios e Produtos Eslovenos não teria o mesmo sucesso.

Aproveitamos para convidar empresas e empresários esloveno-brasileiros que queiram divulgar seus serviços e produtos no mapa interativo. Quem tiver interesse pode entrar em contato com a Slobraz pelo e-mail [email protected] ou preencher o formulário disponível no link.

Para acessar a plataforma, acesse: https://slovenianbusinessmap.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *