Slobraz e SGBN apresentam mapa interativo na LAC Days

O Mapa de Negócios e Produtos Eslovenos, projeto desenvolvido pela Slobraz com o apoio da Embaixada da Eslovênia em Brasília, foi exibido durante o fórum que fez parte da terceira edição da Latin American and Caribbean Days international conference (LAC Days). O evento organizado pelo Ministério das Relações Exteriores da República da Eslovênia tem o objetivo de fortalecer a cooperação bilateral e birregional com os países da América Latina e do Caribe.

Tatjana Močenik, vice-presidente da Slobraz e autora do projeto, mostrou como o mapa interativo facilitará a busca e permitirá a promoção de empresas e produtos eslovenos no Brasil. Mateja Perovšek Ciuchini, diretora-executiva da Slovenian Global Business Network (SGBN), falou sobre a empresa e seus próximos passos no plano de expansão do mapa para outros países. 

O embaixador da Eslovênia no Brasil, Gorazd Renčelj, convidou a todos que desejam entrar no mercado brasileiro a contactar a Embaixada ou a Câmara, que estão alinhadas para criar todo o contexto necessário para os negócios. Por fim, o embaixador do Brasil na Eslovênia, Renato Mosca de Souza, destacou o progresso que tem sido visto no trabalho de conexão entre os dois países nos últimos anos. 

A gravação do evento está disponível no canal do YouTube do Bled Strategic Forum:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *