Volk Viagens segue tradição familiar eslovena

A paixão pelo negócio de turismo de Fernanda Salej é antiga. Sua mãe, a eslovena Ana Salej, que foi cônsul da Eslovênia em Belo Horizonte, criara a Truana Turismo – que permaneceu no mercado mineiro por cerca de 30 anos – , onde Fernanda descobriu sua vocação. No entanto, após a morte da mãe, em 2015, ela decidiu abrir seu próprio negócio, a Volk Viagens.

A Volk, que significa lobo em esloveno, manteve a tradição familiar. Com dois anos de existência, a Volk tem como diferencial o atendimento personalizado; Fernanda faz questão de oferecer comodidade a seus clientes, indo até suas casas ou locais de trabalho para atendê-los. Nos casos que envolvem grupos de amigos ou familiares que querem viajar, por exemplo, essa ação faz toda a diferença, pois facilita a tomada de decisão e o planejamento.

A procura pela Volk não se limita à capital mineira, onde a empresa está instalada, Fernanda tem clientes em vários estados e até mesmo fora do país. Isso porque o trabalho realizado pela Volk não é simplesmente o de uma agência de viagens, mas de uma consultoria para os clientes, inclusive empresas. Desde a organização, orçamentos, negociações, reservas de hotéis em todo o mundo, emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, aluguel de carros, serviços de traslado, seguros de viagem a passeios, a Volk cuida de tudo para que seu cliente tenha a melhor experiência de viagem.  

Com a pandemia da Covid-19, o setor de turismo foi um dos mais afetados. A Volk, assim como as demais agências, teve várias remarcações e adiamento de viagens. Mesmo assim, Fernanda acredita que o momento é propício para as agências de turismo mostrarem sua importância para as pessoas. Sua equipe, formada por profissionais especializados e competentes, tem auxiliado os clientes e fornecido informações para que fiquem tranquilos. “Pessoas que negociaram por conta própria, tiveram que entrar em contato com várias companhias e nem sempre com sucesso. Quem contratou uma agência de viagem, não precisou se preocupar, pois o próprio agente se encarregou de resolver tudo”, diz Fernanda. 

Além de viagens, a Volk trabalha com intercâmbios, cruzeiros, orientação para vistos e gestão de milhas. Neste período, a assessoria tem sido importante, pois seus clientes que estão fora do país em intercâmbio, mais do que nunca precisam de orientações e esclarecimentos. Enquanto aguarda o fim da pandemia, Fernanda tem divulgado novos destinos e cuidados ao viajar, em suas redes sociais. E entre seus projetos, a associada da Slobraz pretende divulgar mais a Eslovênia com o intuito de que mais pessoas possam conhecer as maravilhas da terra dos seus antepassados. 

Para saber mais sobre a Volk Viagens, siga a empresa no facebook @volkviagens e no instagram @volk_viagens e visite o site www.volkviagens.com.br . Se preferir, entre em contato: pelo e-mail [email protected]  ou pelo whatsapp (31) 9 8865-0033. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *